terça-feira, 19 de maio de 2009

Cada sentimento, uma palavra.


Como pode isso acontecer? Mal se conhece alguém, e já não para de pensar...
Parece que nos conhecemos faz anos... Povoa meus pensamentos... Um pulo para povoar meus sonhos... Não consigo tirar da cabeça... Mesmo que só sejamos amigos há apenas alguns dias..
Será que isso é de Deus? Não sei... Só sei que meu vazio está sendo preenchido...lentamente na área que doía para que não volte a doer, e rapidamente na presença de Deus, que nunca deveria ter parado de crescer... Vejo a luz no fim do túnel, coisa que há muito tempo não via. Sentimento gostoso esse...mesmo que não se saiba se é certo...apenas está lá...colorindo seu dia...
Espero que com esse tempo, eu tenha aprendido muita coisa... e que nessa nova fase, seja realmente feliz. Que não sejam frustrados mais meus sonhos. O que Deus nos dá, é nosso! Ponto.
(cada palavra se cumprirá? Só o tempo dirá.)

5 comentários:

rafa jOaninha disse...

ai ai ai ui ui.. huahsuahs não me mata xD tem q enviar esse texto pro outro lado do mundo hein hahahaha

Tha disse...

Tomara que a luz que você vê não seja nem uma lanterna nem uma ilusão de ótica... E não esquece de me contar quando chegar lá! Aproveite a oportunidade e saia correndo do túnel; vai curtir a luz lá fora. (eu não poderia perder a chance de deixar mais um daquilo q vc chama de meus "quebra-cabeças") enjoy it

Ramon Guerra disse...

Pode deixar Rafa, vou mandar esse texto via sedex...ahhaa
e Thaty, pode ficar tranquila...estou correndo para a luz, mas vou no meu ritmo para não ofuscar meus olhos,...será que eu entendi plenamente o que vc quis dizer?

Sara Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Lira disse...

Tudo que a contece na nossa vida, vem da vontade de Deus. E Ele nunca faz nada que não tenha um objetivo.. =)