sexta-feira, 29 de maio de 2009

Com calma, com alma.


Parafraseando a música do pingo d’água: “Brota dentro de você, brota dentro de você...A flor mais linda nascerá!” Acho que tem dentro de mim não só nasceu uma flor, como um anjo encontrou morada.... e se Deus não fosse por mim, não sei quem seria.... Afobados como somos os seres humanos, tomaríamos decisões não necessariamente acertadas... no meu caso, é como um jardim.... temos que regar com o tempo, para que as flores apareçam no seu melhor.... mas estamos lá... batalhando para fazer a sementinha crescer....
Essa musica reflete bastante o que tenho vivido nos últimos dias...lembrei dela, porque fala que o mestre nos ensina o que é o amor... Busquei tanto isso....conhecer a verdade, parar de duvidar.... agora tenho mais firmeza das minhas vontades. Fico feliz de ver que Deus está agindo em minha vida, e a meu favor!
Nos últimos dias, tenho cada vez mais seguido os passos de meu mestre...Jesus Cristo. E não tenho me decepcionado....
Coisas que me deixam, no mínimo, pensativo esses dias... Momentos iguais aos do enigma da esfinge: “Decifra-me ou te devoro!”.... espero ter decifrado, mas sem erros....com calma, e principalmente, com alma....

3 comentários:

thamykarine disse...

a Super lindo seu blog , gostei mt!! xD
Thamy Karine

thamykarine disse...

oiii super lindo seu blog !! lindoo bjos

rafa jOaninha disse...

com calmaaa.. huhuhu